Termina nessa sexta-feira (22) o prazo de inscrições para a 5ª edição do JF Open de Badminton, que irá reunir cerca de 100 praticantes da modalidade nos dias 30 e 31 de março. São cinco categorias diferentes, com disputas simples, de duplas e de duplas mistas. A etapa é válida para pontuação no circuito mineiro e circuito regional de Badminton.
Tradicionalmente, a competição traz a Juiz de Fora atletas de diversos estados, entre cariocas, paulistas, capixabas e até jogadores do Distrito Federal. Esse ano a maior expectativa é a equipe de badminton de José Raydan (cidade mineira situada a cerca de 640km de Juiz de Fora), que promete trazer uma grande delegação de atletas. Com André Luiz como capitão, os atletas da ABJR (Associação de Badminton de José Raydan) despontam como grandes favoritos à conquista das medalhas em disputa. Atletas da equipe BADBONS, do Rio de Janeiro, também irão disputar o protagonismo. Participam também as cidades mineiras de Belo Horizonte, Santos Dumont, Poço Fundo, além dos donos da casa.
Para competir é preciso fazer a inscrição nesse link , e a taxa é de R$ 25 para atletas filiados e R$40 para não filiados. A competição irá ocorrer no Ginásio do IF Sudeste MG, na Rua Bernardo Mascarenhas, 1283, no Bairro Fábrica. Os jogos começarão às 8h30, com entrada gratuita. Mais informações pelos telefones (32) 98703-6195 e (32) 99969-7680.
