Ícone do site Tribuna de Minas

Leandro Euzébio já treina

zagueiro leandro euzebio de amarelo fez seu primeiro treino com o grupo ontem roberto fulgencio20 06 15

zagueiro-leandro-euzebio-de-amarelo-fez-seu-primeiro-treino-com-o-grupo-ontem-roberto-fulgencio20-06-15

Zagueiro Leandro Euzébio (de amarelo) fez seu primeiro treino com o grupo ontem (ROBERTO FULGENCIO/20-06-15)
PUBLICIDADE

Zagueiro Leandro Euzébio (de amarelo) fez seu primeiro treino com o grupo ontem (ROBERTO FULGENCIO/20-06-15)

PUBLICIDADE

Mais novo reforço do Tupi para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro, o zagueiro Leandro Euzébio foi apresentado na manhã de ontem no Estádio Mário Helênio e já realizou o seu primeiro treino com o grupo, que se prepara para a partida contra a Portuguesa, no próximo sábado (27), em São Paulo. Após as atividades realizadas pela manhã, o elenco viajaria à tarde para Lima Duarte. Com 33 anos, Leandro Euzébio está sem atuar desde março do ano passado e passou cerca de um mês recuperando a forma física no clube, com o qual assinou contrato até o fim do ano. Após a apresentação, Leandro treinou entre os reservas, mas demonstrou estar confiante em sua nova etapa na carreira e preparado para entrar campo caso o técnico Leston Junior julgue necessário.

PUBLICIDADE

“Minha maior dificuldade era recuperar a parte física, mas graças a Deus consegui me manter bem. Ainda não estou 100% fisicamente, acredito que esteja por volta de 80%, mas, para a partida de sábado, dependo apenas de a documentação estar liberada”, declarou o novo reforço do Carijó. Quanto ao entrosamento com o grupo, ele não vê problemas em conseguir se encaixar no esquema montado pelo treinador. “Passei as últimas três semanas treinando com bola, o que mais quero é jogar. Fico ansioso vendo os meus companheiros jogando, e, se o treinador me escolher, ficarei muito feliz.”

Satisfeito por contar com mais uma opção para a zaga, Leston Junior elogiou Leandro Euzébio, mas pontuou que o zagueiro chega para disputar vaga. “O Leandro é um jogador vencedor, vitorioso, com um belo currículo, mas chega na mesma condição dos demais. É no dia a dia que veremos como o time será escalado. Mas, independente disso, ele é um cara que vai ajudar muito o elenco, em especial os mais jovens.”

PUBLICIDADE
Sair da versão mobile