As entradas para o histórico clássico entre Tupynambás e Tupi, válido pela segunda rodada do Campeonato Mineiro, nesta quarta-feira (23), às 20h, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, começaram a ser vendidas nesta segunda (21) em três pontos. Os torcedores podem adquirir os ingressos em horário comercial nesta terça nas sedes do Baeta (Delorme Louzada, 32, Santa Teresa) e do Galo Carijó (Rua Calil Ahouagi, 332, Centro), e no Calçadão da Rua Halfeld, ao lado do Banco do Brasil.
Os bilhetes custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia). Ao todo, 5 mil unidades foram disponibilizadas, sendo 3 mil inteiras e 2 mil meias. Os tickets amarelos pertencem ao Baeta, enquanto os azuis são do Tupi.
O início da comercialização foi marcado por desencontro de informações, sem as assessorias dos clubes confirmarem os locais e horários. Assim como outras definições, foi divulgado na última semana, em reunião de plano de ação para o clássico, que os bilhetes seriam comprados apenas a partir desta terça.
Acesso ao Estádio
Os torcedores do Tupynambás devem entrar pelo portão principal, assim como os carijós que estiverem convidados para o camarote do Galo. Já os alvinegros, visitantes no confronto, devem acessar o palco do jogo pelo portão do bairro Dom Orione. Uma preliminar, entre ex-atletas das duas equipes, está agendada para ocorrer a partir das 18h.