Ícone do site Tribuna de Minas

Comentarista esportivo Paulo Morsa morre aos 78 anos

PUBLICIDADE

O comentarista esportivo Paulo Roberto Martins, mais conhecido como Paulo Morsa, morreu na última segunda-feira (19), aos 78 anos. O profissional vinha sofrendo de problemas cardíacos e teve o óbito confirmado pela família, segundo informações passadas pela Band, onde ele trabalhou nos últimos anos.

Paulo Roberto Martins, o Paulo Morsa, durante participação em programa da Band (Foto: Reprodução / Band)

Paulo Morsa trabalhou na Band entre 2014 e 2021, ficando conhecido por sua participação no programa “Jogo Aberto”, apresentado por Milton Neves. Ele também passou por Rádio Gazeta, Rádio Globo, TV Cultura, Rede Record e Rádio Transamérica.

PUBLICIDADE

Natural de Santos, Paulo Morsa iniciou sua carreira em 1972, comentando jogos de futebol em uma rádio local. Em 1984, estreou na Rádio Gazeta e passou a ganhar notoriedade entre os ouvintes de São Paulo. Em 2015, foi eleito como melhor comentarista esportivo da TV aberta pela Associação dos Cronistas Esportivos do Estado de São Paulo (Aceesp).

PUBLICIDADE

A morte de Paulo Roberto Martins foi lamentada pelos amigos de profissão nas redes sociais. “Hoje, a vida levou você, meu amigo, para uma outra esfera. Mas a mesma vida nos brindou com um dos melhores comentaristas do Brasil. E um ser humano acima da média”, escreveu a apresentadora Renata Fan, em seu perfil no Instagram.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Milton Neves classificou o comentarista de “o melhor entre os melhores” e compartilhou um vídeo de uma das inúmeras participações de Morsa em seu programa.

Torcedor do Santos, Morsa também foi lembrado pelo time da Baixada na manhã desta terça-feira. “Grande santista, o ex-comentarista sempre respeitou e exaltou o Peixão em suas participações no rádio e televisão. Desejamos muita força aos parentes e amigos”, escreveu o clube nas redes sociais.

PUBLICIDADE
Sair da versão mobile