Ícone do site Tribuna de Minas

Estratégia mantida contra o Betinense

PUBLICIDADE

Invencibilidade, liderança, vitória de 3 a 0 fora de casa no último duelo e oportunidade de encaminhar a classificação. O contexto favorece a manutenção do modelo de jogo do Tupynambás para o compromisso deste domingo, às 11h, diante do Betinense, vice-líder da chave com 9 pontos, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio. Na manhã de ontem, a equipe realizou trabalho tático em campo reduzido no Estádio José Paiz Soares e o técnico Gérson Evaristo, apesar de não ter treinado com o time teoricamente titular, indicou, em entrevista, a repetição do time com César; Danylinho, Thales, Vavá e Douglas; Caetano, Miguel, João Willian e Juninho; Cassiano e Ademilson.

“A gente estuda o adversário e se achar que ele merece uma situação diferente de jogo, vamos usar. Mas prezo muito a coletividade e o entrosamento. Claro que jogou uma equipe na estreia e na segunda partida foi diferente, mas é essa equipe que vinha fazendo os amistosos. Estudamos o adversário, sabemos que teremos uma partida difícil, chave, porque é um concorrente direto à vaga. É um divisor de águas para nós e vamos buscar os três pontos”, contou, lembrando ainda que não realizou o coletivo projetado pela ausência de Caetano na atividade, com virose. O volante, contudo, não deve desfalcar o Leão do Poço Rico no duelo de domingo.

PUBLICIDADE

A semana de treinamentos foi toda realizada no próprio clube juiz-forano, após impasse com a Prefeitura de Juiz de Fora exposto pela cúpula do Baeta. Apesar do período de exercícios e oportunidade de aprimorar a estratégia voltada na marcação no campo de ataque, Gerson reiterou a insatisfação em não treinar no palco do duelo. “O Estádio Municipal passou a ser um campo neutro. Vamos jogar em um campo neutro. Treina-se no Tupynambás e joga no estádio. Se você não treina no campo que vai jogar, claro que os jogadores terão dificuldades, mas irão passar por cima disso”, criticou.

PUBLICIDADE

Ingressos

PUBLICIDADE

O clube manteve o valor dos ingressos de R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia). As entradas podem ser adquiridas antecipadamente na sede do Tupynambás (Rua Delorme Louzada, 32,Bairro Santa Teresa) ou no dia do confronto, a partir das 9h, nas bilheterias do Estádio Municipal. Mulheres e crianças menores de 12 anos terão novamente gratuidade.

Sair da versão mobile