O volante juiz-forano Wesley Hudson foi relacionado pela primeira vez para uma partida profissional pelo Atlético-MG, seu clube atual. O atleta do Bairro Bela Aurora, Zona Sul da cidade, pode fazer sua estreia no time principal do Galo de BH em duelo das 19h desta quarta-feira, contra o Athletico-PR, no Mineirão, partida atrasada da 6ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
Wesley, 20 anos, tem sido destaque alvinegro no sub-20 e despertou a atenção do ídolo Reinaldo, além, é claro, do treinador argentino Jorge Sampaoli, que não estará na área técnica por ter contraído o coronavírus, mas o convocou para a lista de relacionados do duelo, já concentrado.
O jovem talento juiz-forano, que assinou contrato com o Atlético-MG por três temporadas, tem o futebol no sangue, filho de José Luiz Thomaz da Silva, mais conhecido como Zé Luiz, ex-lateral-esquerdo do Tupi da década de 1970. Pelas categorias de base, Wesley Hudson passou pelo Sport, Tupynambás, Bonsucesso, Futebol UFJF, Uberabinha e pelo Tupi sub-20, tendo participado da campanha de destaque no Campeonato Mineiro, até se transferir para o time da capital, onde se sagrou campeão estadual da categoria justamente em cima do Carijó.