Ícone do site Tribuna de Minas

Botafogo x São Paulo: onde assistir, horário e escalações

botafogo sao paulo by vitor silva botafogo editada
(Foto: Vitor Silva/Botafogo)
PUBLICIDADE

Um duelo entre dois brasileiros que vivem bons momentos na temporada e que tentam uma vaga nas semifinais da Copa Libertadores. Esta é a história do choque entre Botafogo e São Paulo, que se enfrentam, nesta quarta-feira (18), às 21h30, no Estádio Nilton Santos, pela rodada de ida das quartas de final. O choque de volta será na próxima quarta-feira, no Morumbis.

Na Libertadores os dois times avançaram com autoridade. O Botafogo tirou o Palmeiras com um triunfo por 2 a 1 em casa e com um empate por 2 a 2 em São Paulo, em um duelo onde viu o rival ter um gol anulado pelo VAR nos minutos finais. Já o tricolor paulista foi superior ao oponente e fez 2 a 0 no Nacional em casa, após empate sem gols no Uruguai.

PUBLICIDADE

O técnico Arthur Jorge, do Botafogo, não antecipou a escalação que vai a campo, mas deve manter a base que vem atuando nos jogos do Glorioso.

PUBLICIDADE

Para este jogo o São Paulo perdeu dois jogadores no meio-de-campo. Rodrigo Nestor, com uma torção no tornozelo direito, e Liziero, com dores no adutor da coxa esquerda, foram vetados e ficam de fora do confronto. Mas o treinador só deve confirmar o time minutos antes do jogo.

Confira todas as informações de Botafogo x São Paulo

Local: Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ)

PUBLICIDADE

Data: 18 de setembro de 2024 (Quarta-feira)

Horário: 21h30

PUBLICIDADE

Árbitro: Esteban Ostojich (Uruguai)

Assistentes: Nicolas Tarán (Uruguai) e Carlos Barreiro (Uruguai)

VAR: Leodan González (Uruguai)

PUBLICIDADE

ONDE ASSISTIR: TV Globo, ESPN e Disney+

BOTAFOGO: John, Mateo Ponte, Alexander Barboza, Bastos e Alex Telles; Gregore, Marlon Freitas e Thiago Almada; Luiz Henrique, Igor Jesus e Jefferson Savarino. Técnico: Artur Jorge.

SÃO PAULO: Rafael, Rafinha, Robert Arboleda, Alan Franco e Welington; Luiz Gustavo, Damián Bobadilla, Wellington Rato, Luciano e Lucas; Jonathan Calleri. Técnico: Luis Zubeldía.

PUBLICIDADE
Sair da versão mobile