Ícone do site Tribuna de Minas

Saiba onde assistir e as prováveis escalações de Remo x Cruzeiro pela Copa do Brasil

PUBLICIDADE

O Cruzeiro vai até Belém, no Pará, onde enfrenta o Remo às 21h30 desta terça-feira (19), na abertura da disputa por uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil, no estádio Baenão. Para o importante duelo, o clube mineiro não poderá contar com o artilheiro Edu, que sofreu uma lesão na coxa e está fora dos relacionados para a partida.

Edu, inclusive, foi o autor do gol que deu a vitória ao Cruzeiro diante do Brusque no último jogo, pela segunda rodada da Série B. Também com uma lesão muscular, Fernando Canesin segue fora da equipe. Além de Filipe Machado com dores no pé e Eduardo Brock, que cumpre suspensão.

PUBLICIDADE
Rodolfo, que já foi artilheiro da Copa do Brasil pelo América-MG, é candidato ao time titular cruzeirense (Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

Sem Brock, Wagner e Zé Ivaldo disputam uma vaga no time titular ao lado de Lucas Oliveira. Vale lembrar que Zé Ivaldo, assim como o atacante Jajá e o goleiro Gabriel Mesquita – todos contratados recentemente – já foram regularizados e viajaram com o grupo. Além deles, o meia João Paulo concluiu o período de fortalecimento muscular e também vai para o jogo.

PUBLICIDADE

Do outro lado, o Remo também tem desfalques importantes para o duelo: o meia Erick Flores e o defensor Everton Sena seguem em transição física e não devem pintar no confronto desta terça.

No último jogo da equipe na temporada, derrota por 1 a 0 diante do Manaus pela Série C.

PUBLICIDADE

Onde assistir?

O Amazon Prime Video, na plataforma de streaming, vai transmitir o jogo desta terça-feira, no Baenão.

Prováveis escalações e ficha técnica

PUBLICIDADE

Remo x Cruzeiro

Local: Baenão
Horário: 21h30
REMO: Vinícius; Ricardo Luiz, Daniel Felipe, Marlon e Leonan; Anderson Uchôa, Paulo Curuá e Marciel (Felipe Gedoz); Bruno Alves, Ronald e Brenner.
Técnico: Paulo Bonamigo
CRUZEIRO: Rafael Cabral; Rômulo, Oliveira, Wagner (Zé Ivaldo) e Rafael Santos; Willian Oliveira, Miticov (Pedro Castro) e João Paulo; Jajá, Waguininho e Rodolfo.
Técnico: Paulo Pezzolano
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique

Sair da versão mobile