Tópicos em alta: eleições 2022 / coronavírus / vacina / polícia / obituário

Casa D’Italia JF começa o ano com título na bocha

Equipe conquista o 1º, 3º e 4º lugares no Campeonato Mineiro de Duplas Mistas, em São João Del Rei (MG)


Por Fabiane Almeida Estagiária sob supervisão da editora Carla da Hora

18/02/2019 às 19h54- Atualizada 18/02/2019 às 20h04

Da esquerda para a direirta: Leandro Dias, Letinho Souza e Marcelo Almeida acumularam conquistas para a Bocha Casa D’Itália JF (Foto: Assessoria América R.F.)

No último fim de semana, a Bocha Casa D’Italia JF iniciou o calendário de competições com conquistas no Campeonato Mineiro de Duplas Mistas, em São João Del Rei (MG). Além do título para a dupla Leandro Dias (Casa D’Italia JF)/Christian Cipriani (América R.F.), a equipe levou o terceiro e quarto lugares, com Letinho Souza (Casa D’Italia JF)/Saulo dos Santos (América R.F.) e Marcelo Almeida (Casa D’Italia JF/Carlos Moraes (Estrelas de Minas de JF), respectivamente. Segundo Leandro Dias, a competição, que foi realizada entre 15 e 17 de fevereiro é promovida pela Liga Mineira de Bocha, serve de parâmetro para as próximas competição e é um título estadual.

O conteúdo continua após o anúncio

“A gente fica satisfeito de estar conquistando esse título, e a Casa D’Italia foi a única equipe que teve três atletas nas semifinais. O nível em Minas Gerais aumentou muito com o bom trabalho que a Liga Mineira vem fazendo, com organização e boas competições, como essa competição de duplas mistas que tem que disputar ao lado de jogadores de outra equipe para ter essa integração. Com esse nível acaba não tendo favoritos, mas minha dupla conseguiu manter a eficiência na fase de grupo e fomos muito bem nas eliminatórias”, comenta o atleta que, ao lado de Cipriani, venceu a equipe Bocha Mirante JF/Palmeiras BH por 15 a 1, levando o troféu invictus na competição.

Agora, a Bocha Casa D’Italia JF se prepara para a Taça Inconfidência, que acontece dia 21 de abril, no feriado de Tiradentes, em São João Del Rei.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Desenvolvido por Grupo Emedia