Ícone do site Tribuna de Minas

Tupi não sai do zero com o Tricordiano

PUBLICIDADE

Apesar das novidades na equipe comandada pelo estreante Ailton Ferraz, o Tupi empatou em 0 a 0 com o Tricordiano na tarde deste sábado (18), em partida realizada no Soares Azevedo, em Muriaé. Mesmo tirando o Alvinegro momentaneamente da zona de rebaixamento, levando-o para o 10° lugar, com 2 pontos em quatro rodadas, o resultado reforçou estatística negativa do Carijó, que ainda não venceu e nem balançou as redes adversárias no torneio. O Galo juiz-forano passa suas atenções para a URT, oponente do próximo sábado (25), às 16h30, pela quinta rodada do Estadual.

 

Justiça no placar

PUBLICIDADE

Como antecipado pela Tribuna durante a semana, o técnico estreante do Galo, Ailton Ferraz, mandou o Tupi em campo com quatro mudanças em relação à derrota para o Cruzeiro. O onze alvinegro foi formado por Paulo Henrique; Lucas, Elivelton, Edmário e Bruno Santos; Marcel, Leandro Ferreira e Bonilha; Jajá, Flávio Caça-Rato e Matheus Pato.

A primeira etapa foi marcada por poucas oportunidades de gol em duelo morno. As duas melhores chances foram reservadas ao final da etapa, com finalizações de Leandro Ferreira, do lado do Galo, e do atacante Vieira, do time de Três Corações, ambas encerradas em defesas dos goleiros, mantendo o placar em 0 a 0.

 

PUBLICIDADE

Tupi volta melhor

O lateral-direito carijó Lucas, um dos estreantes do dia, acabou sendo substituído após lesão. O meia Bruninho herdou sua vaga, também ganhando os primeiros minutos no Mineiro. Mais ofensivo, os juiz-foranos quase abriram o placar aos 7 minutos do segundo tempo em falta de média distância cobrada por Bruno Santos, sobre o travessão.

PUBLICIDADE

Ailton Ferraz ainda lançou os atacantes Carlos Junior e Jefferson nos lugares de Jajá e Caça-Rato, mas a expectativa de outro comportamento durante os minutos finais não foi confirmada. Apesar de pouco ser ameaçado, o Alvinegro seguiu com dificuldades de finalizar com qualidade, empatando sua segunda partida no Estadual.

Sair da versão mobile