Ícone do site Tribuna de Minas

JF Vôlei anuncia sete atletas da base para estreia na Superliga C Feminina

JF Vôlei
Foto: Divulgação/ Savio Duque
PUBLICIDADE

O JF Vôlei anunciou, na manhã desta sexta-feira (17), que sete atletas das categorias de base irão integrar o elenco principal na disputa da Superliga C Feminina 2026. A lista inclui a levantadora Lara Rettore, a oposta Klara Liz, as ponteiras Emilly e Lara Matos, as centrais Malu e Anna Letícia, e a líbero Isabella Reis.

Além das convocadas, outras sete jogadoras integram o período de preparação da equipe: Giselle Furlani, Laura Cardoso, Mariana Esteves, Maria Júlia Sobral, Maria Eduarda Pires, Maria Emília e Isabela Pasquini. Elas participam dos treinamentos e vivenciam a rotina do elenco principal durante a preparação para a competição.

PUBLICIDADE

JF Vôlei na Superliga C Feminina

Após 18 anos consecutivos disputando competições nacionais no voleibol masculino, o JF Vôlei irá participar pela primeira vez de um campeonato profissional feminino.

A Superliga C é organizada pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV). A fase regional Sudeste será disputada entre os dias 29 de julho e 9 de agosto, com o JF Vôlei entrando em quadra entre os dias 29 de julho e 2 de agosto. As equipes classificadas avançam para a fase nacional, prevista para acontecer entre 6 e 16 de outubro, quando estarão em disputa quatro vagas na Superliga B.

Sair da versão mobile