Ícone do site Tribuna de Minas

Com juiz-forano e artilheiro do Módulo II, Aymorés tem 20 jogadores confirmados para o Mineiro

PUBLICIDADE

O Aymorés começou a anunciar, na última semana, os jogadores que irão representar o clube no Módulo I do Campeonato Mineiro, que começa para o Azulão no dia 18 de janeiro, contra o Atlético-MG, em casa. Até o momento, o time de Ubá divulgou 20 nomes. Além disso, a comissão técnica já está definida: Luciano Quadros segue como técnico; Júnior Ayupe e Guilherme Stroppa, ex-Tupi e Baeta, serão analista de desempenho e fisiologista, respectivamente. O preparador físico é Talles Warol, e Ricardo Vilar, ex-goleiro Carijó, continua como gerente de futebol.

Entre os atletas já confirmados no elenco, estão os goleiros Douglas Baldini, Luis Augusto e Ruan; os laterais Luis Gustavo e Pedro Rosa; os zagueiros Caio Terres e Leo Cruz; os volantes Adsson, Emerson Júnior, Patrick Santos e Vitinho Schimith; os meias Bruninho e Jean Carlo; e os atacantes Anderson Tanque, Carlos Damin, Gabriel Neto, João Lucas, Jonatha Kaique, Patrick e Pedro Igor. A Tribuna apurou que o atacante juiz-forano Redney Assis, destaque do Tupynambás na “Terceirinha”, também está acertado com a equipe ubaense.

PUBLICIDADE
Bruninho foi um dos destaques do Democrata-GV no Módulo I de 2024 (Foto: Reprodução/Instagram)

Desses, Pedro Rosa, Bruninho, Pedro Igor e Gabriel Neto estiveram na equipe de 2023, que terminou o Módulo II do Campeonato Mineiro em segundo lugar – garantindo, assim, a classificação para o Módulo I deste ano. O meia Bruninho, de 24 anos, é juiz-forano e acumula passagens por Tupynambás, Cuaiabá e Democrata-GV, time em que disputou a elite mineira no ano passado, com quatro gols em dez jogos. O atacante Gabriel Neto, de 23 anos, já jogou pelo Tupi em 2021.

PUBLICIDADE

Outro conhecido do futebol mineiro é o centroavante Patrick, artilheiro do último Módulo II pelo Nacional de Muriaé, com seis gols em dez partidas. Ele, que é cria da base do Atlético-MG, teve uma passagem de sucesso por Portugal no sub-23 do Leixões, além do time B do Vitória de Guimarães. O camisa 9 ainda passou por Athletic, Guarani e Gama.

PUBLICIDADE

*Sob supervisão do editor Gabriel Silva

Sair da versão mobile