Ícone do site Tribuna de Minas

Cruzeiro anuncia volante Rudnei

PUBLICIDADE

Belo Horizonte (Gazeta Press) – O Cruzeiro confirmou ontem a contratação do volante Rudnei, que defendeu o Ceará no Campeonato Brasileiro 2011. O atleta de 27 assinou contrato com a Raposa por dois anos.

Rudnei da Rosa nasceu em Florianópolis e foi revelado pelo Figueirense, em 2003. O volante, que é canhoto, também passou por Grêmio, 15 de Novembro-RS, Grêmio, Criciúma, Botafogo-SP, Náutico, Avaí e Ventforet Kofu (Japão) antes de chegar ao Vozão. Ele foi uma indicação do técnico Vágner Mancini, com quem trabalhou no Ceará.

PUBLICIDADE

Sou segundo volante, gosto bastante de ir à área, de atacar, chego bastante à frente e às vezes marco gols. Sou um bom marcador também e quero ajudar de todas as formas e brigar por títulos pelo Cruzeiro, afirmou o atleta em entrevista ao site oficial do clube.

Rudnei ainda falou sobre a sensação de ser contratado pela Raposa. É uma satisfação jogar no Cruzeiro, que é um time enorme, e ainda disputar posição com jogadores espetaculares. Vai ser uma boa briga. Espero fazer uma bela história aqui, declarou.

Antes de Rudnei, a diretoria do Cruzeiro já havia confirmado o acerto com os zagueiros Thiago Carvalho, do Boa Esporte, e Mateus, que veio da Portuguesa, e do lateral-esquerdo Gilson, que disputou o Brasileiro pelo América-MG.

Sair da versão mobile