A primeira decisão da Copa Prefeitura/Bahamas de Futebol Amador está se aproximando. Hoje, serão definidos os times que se enfrentarão no domingo, na disputa do primeiro caneco da vigésima edição da maior competição da várzea de Juiz de Fora.
As semifinais da Supercopa dos Campeões da Bahamas, que reúne este ano nove dos dez vencedores de todos os tempos da categoria adulto – principal divisão em disputa no torneio -, acontecem no Estádio Municipal, a partir das 19h. No primeiro jogo, o Palestino pega o América do Progresso. Logo depois, o Tô Maluco encara o LFC. Os vencedores da rodada de hoje se enfrentam no domingo, às 10h, no campo do Cerâmica, valendo o título da Supercopa.
Para chegar à semifinal, o Palestino, na última segunda-feira, empatou no tempo normal com o Gramarte de 1 a 1 e bateu o adversário nos pênaltis por 4 a 3. Também nos pênaltis, o América do Progresso venceu por 2 a 0 o Acadêmicos Luzianos, após empate de 1 a 1 no tempo normal, na última terça. No mesmo dia, o Tô Maluco venceu o Real Milho Branco por 1 a 0, e LFC e Milan empataram, novamente em 1 a 1, e o LFC ficou com a vaga ao derrotar seu oponente nas penalidades máximas por 3 a 1.
