Tupi e Sport tiveram resultados distintos na rodada do final de semana do Campeonato Mineiro de Juniores. Jogando no Estádio Municipal, o Galo Carijó bateu o Progresso, de Cachoeiro do Campo, por 2 a 1, e marcou seus primeiros pontos no grupo C da competição. Em jogo válido pela mesma chave, o Verdão foi até a Toca da Raposa, em Belo Horizonte, e acabou goleado pelo Cruzeiro: 6 a 0. Sem pontuar, o Periquito é o lanterna. No próximo domingo, os tradicionais rivais juiz-foranos se enfrentam no Estádio Procópio Teixeira, às 10h30, pela 3ª rodada do torneio.
No último domingo, os atletas da equipe SaúdePerformance obtiveram um bom resultado na 2ª etapa do Campeonato Carioca de Triathlon, disputado no Aterro do Flamengo (Rio de Janeiro). No short triathlon, Marcos Hallack fez uma prova de recuperação e garantiu o segundo lugar geral. Pablo Casadio foi o mais rápido em sua faixa etária, e garantiu o lugar mais alto do pódio na categoria entre 20 e 24 anos. No triathlon olímpico, Diogo Fiochi garantiu a 5ª colocação geral.
Rio (AE) – O técnico Ricardo Gomes não deve escalar os veteranos meias Juninho Pernambucano e Felipe juntos no jogo de amanhã, quando o Vasco enfrenta o Avaí, em Florianópolis. Ele deve promover a volta do meia Diego Souza, que retorna de suspensão, na vaga de um dos dois, mantendo os volantes Rômulo e Jumar.
