Ícone do site Tribuna de Minas

Jogadores do Tupi ficam na torcida

PUBLICIDADE

A partida entre Tupi e América-TO, amanhã, às 16h, em Teófilo Otoni, é vista como um grande teste para o elenco carijó. No confronto válido pela sétima rodada do Campeonato Mineiro, o técnico Moacir Júnior terá problemas para emplacar a terceira vitória seguida do Carijó na temporada.

Três jogadores são desfalques certos para o confronto: o lateral-direito Flávio, e os meias Jailton e Léo Salino, todos suspensos após levarem o terceiro cartão amarelo na vitória por 3 a 0 sobre o Boa Esporte, no último sábado em Juiz de Fora.Este será um jogo importante onde poderemos saber se o Tupi tem um bom time ou uma boa equipe. Caso a resposta seja positiva, com a conquista de um bom resultado, nossa confiança irá aumentar bastante. Estaremos muito próximo do primeiro objetivo, que é permanecer no Módulo I. Porém, caso a resposta seja negativa, voltaremos a nos preocupar com a luta contra o descenso e a pensar em reforços, avalia Moacir, que irá comandar o último treino hoje à tarde já no município do Vale do Mucuri para sanar as dúvidas sobre a equipe.

PUBLICIDADE

uma coisa é certa: os três jogadores suspensos, que ficaram em Juiz de Fora, viveram um sábado diferente, sofrendo na torcida por seus companheiros. É uma situação complicada. Mas sabemos que, independente dos desfalques, teremos em campo um time forte. Tenho certeza que aqueles que forem escalados pelo Moacir farão um grande jogo e lutar muito para trazer os três pontos. Vamos ficar por aqui, só no radinho. É muita emoção. Melhor seria estar em campo, diz o meia Léo Salino.

Sair da versão mobile