O JF Vôlei está de volta à Superliga B. Na noite desta quarta-feira (15), a equipe de Juiz de Fora venceu o São Sebastião/Obi por 3 sets a 0, com parciais de 25/18, 25/21 e 25/17, para assegurar a subida de divisão. O jogo que marca o acesso dos juiz-foranos foi na casa do adversário, o Ginásio do Cascalho, na cidade de São Sebastião (SP).
O técnico Daniel Schimitz colocou o JF Vôlei em quadra com a escalação tradicional da temporada: os ponteiros Mauricio Viller e Gabriel Cavalcante; os centrais Fernando Pilan e Pablo; o oposto Lapera; o levantador Felipe; e o líbero Bello.
O jogo foi marcado pela superioridade do JF Vôlei, que em todos os sets chegou com vantagem nos pontos finais. Mesmo com a torcida inflamada, o São Sebastião/Obi teve dificuldades para acompanhar o time juiz-forano, sobretudo na segunda metade dos sets.
A vitória coroa a campanha perfeita da equipe na Superliga C, com quatro vitórias em quatro jogos. O JF Vôlei ainda traz para Juiz de Fora o feito de não ter perdido nenhum set ao longo da campanha na Terceira Divisão, deixando para trás, além do São Sebastião, o Araraquara, o Praia Grande e o PM Itapagipe – o último, derrotado por WO.