Em sua segunda partida no estado de São Paulo, em uma espécie de miniexcursão paulista, a equipe da Associação Desportiva Juiz de Fora (ADJF)/MRS Logística sofreu mais uma derrota pela Liga Nacional Masculina de Handebol. Jogando no Ginásio do Tênis Club, em São José dos Campos, no Vale do Paraíba, o time foi derrotado pelo São José, uma das agremiações mais fortes da competição, por 27 a 20. A equipe mineira, que apostava na experiência de seu elenco contra a juventude do qualificado grupo do São José, sempre esteve atrás do placar e terminou a primeira etapa com uma desvantagem de 16 a 11.
O grupo juiz-forano, formado cerca de uma semana antes da competição, ainda vem buscando o melhor entrosamento, o que acaba provocando alguns erros. Segundo a comissão técnica, a equipe se mostrou melhor que nas partidas anteriores, e o desempenho até agora está dentro do previsto, ainda mais em um campeonato equilibrado, com tantas equipes fortes. A expectativa do técnico Carlos Dias é tirar aprendizado dos três primeiros jogos para atingir uma evolução no duelo do próximo final de semana.
Cartel
Antes da derrota de ontem, o time havia perdido na quinta-feira para o Metodista/São Bernardo por 36 a 31. Na estreia, em casa, o resultado negativo foi para o Unimed/UEM/Maringá: 33 a 26. Agora, o grupo retorna para Juiz de Fora a fim de se preparar para o próximo desafio, sábado, dia 20, às 16h, contra o Balneário Camboriú, desta vez no campus da UFJF.
