Ícone do site Tribuna de Minas

Para manter a liderança, JF Vôlei encara o América-RN no Ginásio Municipal

PUBLICIDADE

Um início avassalador, que surpreendeu até mesmo internamente. Até o momento, o JF Vôlei venceu todos os quatro jogos que disputou na Superliga B, e chegou, de forma isolada, à liderança da competição. Para seguir na primeira colocação, o time de Juiz de Fora duela nesta terça-feira (14), às 20h, contra o América-RN, no Ginásio Municipal Jornalista Antônio Marcos. Os ingressos já estão sendo vendidos através do site Uzziticket. Também haverá a comercialização das entradas na bilheteria do palco antes do jogo.

Com 12 pontos, o JF Vôlei é seguido de perto por Azulim/Monte Carmelo, Apade Vôlei e Brasília, todos com nove. E, mesmo com o excelente desempenho até o momento, o técnico do time juiz-forano, André Silva, avalia que o nível de todos os jogos foi parelho. “Embora os resultados sejam positivos, foram partidas muito disputadas e desafiadoras. No último confronto contra o Alta Floresta, começamos perdendo o primeiro set, mas conseguimos ajustar nossa estratégia ao longo do jogo e garantir mais uma vitória”.

PUBLICIDADE
André Silva é o responsável por comandar o JF Vôlei em início invicto (Foto: Felipe Couri)

O foco, então, é seguir com os treinos intensos, aponta o técnico. “Mesmo com o desgaste da viagem de volta do Mato Grosso, conseguimos reorganizar nossos horários e manter o foco na preparação. Estamos prontos para buscar mais uma vitória, que será fundamental na nossa caminhada rumo à classificação”.

PUBLICIDADE

Também em quatro jogos, o América-RN, próximo adversário, somou seis pontos – com dois triunfos e duas derrotas -, e está na sexta colocação do campeonato. “(O América) ganhou do Maringá e é uma equipe liderada pelo experiente técnico Fadu, que acumula bagagem nas Superligas A e B. Apesar de alguns tropeços na competição, o América tem crescido, se reforçado e promete ser um adversário perigoso”, analisa André.

*Sob supervisão do editor Gabriel Silva

PUBLICIDADE
Sair da versão mobile