Ícone do site Tribuna de Minas

Adversário do Timão no Mundial sai hoje

PUBLICIDADE

Toyota, Japão (Gazeta Press) – O Corinthians vai conhecer hoje o seu adversário nas semifinais do Mundial de Clubes da Fifa. Ele sairá do duelo entre Sanfrecce Hyundai, do Japão, e Al Ahly, do Egito, que se encontram às 8h30, no Estádio Municipal de Toyota, em Toyota, no Japão, pelas quartas de final da competição. O time egípcio, vencedor da Liga dos Campeões da África, vai estrear no torneio, enquanto que os japoneses, que entraram na disputa por serem os atuais campeões nacionais do país-sede, já entraram em campo na quinta-feira, quando despacharam o Auckland City, da Nova Zelândia, que era o representante da Oceania no torneio.

Empolgado pela vitória de 1 a 0 sobre o Auckland, o técnico do Sanfrecce, Hajime Moriyasu, deixou claro que sua equipe acredita que não há limites no Mundial, porém teme pelo desgaste físico de seus jogadores.

PUBLICIDADE

Nós tivemos pouco tempo de preparação para o Mundial, porque ele começou logo depois que acabou o Campeonato Japonês, que foi desgastante. Agora, teremos menos tempo ainda entre o Auckland e o Al Ahly, que é muito mais forte. Mas meus jogadores sabem que não há limites para a nossa equipe, disse Hajime Moriyasu, que vai manter a escalação que atuou na quinta-feira.

Pelo lado do Al Ahly, tempo é o que não falta para a equipe, já que o Campeonato Egípcio foi suspenso por conta da tragédia que deixou 72 mortos no estádio de Port Said no início do ano. Assim, o time se dedicou à Liga dos Campeões da África.

Sair da versão mobile