Ícone do site Tribuna de Minas

Volta Redonda x Fluminense: onde assistir, horário e escalações

fluminense volta redonda by lucas mercon flu editada
(Foto: Lucas Merçon/Fluminense)
PUBLICIDADE

Depois de fazer 4 a 0 no jogo de ida, no Maracanã, o Fluminense reencontra o Volta Redonda neste domingo (9), às 18h, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ), pelo duelo de volta das semifinais do Campeonato Carioca.

Com o resultado do duelo de ida, o Fluminense pode perder por três gols de diferença que mesmo assim vai disputar a finalíssima do Campeonato Carioca. Ao Voltaço, que entrou com vantagem na semifinal por ter melhor campanha, resta golear por quatro ou mais gols de vantagem.

Embalado também pela vitória de 2 a 1 sobre o Caxias no Rio Grande do Sul, no meio de semana, pela Copa do Brasil, Mano Menezes, técnico do Fluminense, não quer saber de relaxamento mesmo com a vantagem no jogo de ida. “Estamos construindo um time cada vez mais forte para entregar ainda mais em campo. Mas isso leva tempo e os bons resultados nos dão tranquilidade neste sentido. Vamos entrar em campo com a mesma seriedade de sempre”, disse ele.

PUBLICIDADE

O treinador deve manter a base que enfrentou o próprio Volta Redonda no jogo de ida. Mas pode preservar algumas peças por conta do desgaste muscular e físico.

Pelo lado do Volta Redonda, o técnico Rogério Corrêa teve a semana livre para trabalhar, mas não quis antecipar a escalação que ele pretende mandar a campo. Apesar disso pode promover a entrada de Chay na vaga de Marquinhos para melhorar a criatividade do time.

Confira os detalhes de Volta Redonda x Fluminense

Local: Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)

PUBLICIDADE

Data: 9 de março de 2025 (Domingo)

Horário: 18h(de Brasília)

PUBLICIDADE

Árbitro: Alex Gomes Stefano (RJ)

Assistentes: Carlos Henrique de Lima Filho (RJ) e Naiara Mendes Tavares (RJ)

VAR: Alexandre Tavares e Jesus (RJ)

PUBLICIDADE

VOLTA REDONDA: Jean Drosny, Wellington Silva, Lucas Souza, Fabrício e Sánchez; Pierre, Robinho, Chay e PK; MV e Bruno Santos. Técnico: Rogério Corrêa.

FLUMINENSE: Fábio, Samuel Xavier, Ignacio, Juan Freytes e Gabriel Fuentes; Otávio, Martinelli e Jhon Arias; Kevin Serna, Germán Cano e Agustín Canobbio. Técnico: Mano Menezes.

ONDE ASSISTIR: Band, Premiere e Canal Goat.

PUBLICIDADE
Sair da versão mobile