
Às 15h30 de sábado (10), time recebe o Vivo/Minas
A primeira temporada da UFJF na elite do vôlei brasileiro chega ao fim neste sábado (10). Com sentimentos que misturam gratidão e saudosismo, a Federal promete doação para buscar uma vitória no fechamento do returno da Superliga, às 15h30, contra o Vivo/Minas, na Arena Eu sou UFJF (ginásio do Tupynambás).
Sem ameaças de rebaixamento ou maiores aspirações, grupo e comissão técnica já elegeram a maior motivação para a despedida: a torcida. "Sabemos que, para os torcedores, a partida pode ser uma festa de despedida. Seria maravilhoso nos despedir com uma vitória. Estamos confiantes", afirma o levantador Gelinski.
Um dos remanescentes do grupo que levou a UFJF à elite, na conquista do vice-campeonato da Liga Nacional, no ano passado, o levantador Brasília lembra que ainda não é o momento de pensar em saudades. "É um final de trabalho onde não conseguimos atingir todos os objetivos, mas conquistamos algo que qualquer time sonha, que é o apoio incondicional da torcida. Agora é pensar no jogo. Depois, a vida segue."