Ícone do site Tribuna de Minas

Rodrigo vai enfrentar o Cruzeiro

156795734

156795734

Arqueiro estará disponível para jogo de domingo
PUBLICIDADE

Arqueiro estará disponível para jogo de domingo

PUBLICIDADE

As notícias do departamento médico do Tupi foram, em sua maioria, boas para o técnico recém-chegado, Moacir Júnior. Para o jogo contra o Cruzeiro, domingo, às 17h, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, pela terceira rodada do Campeonato Mineiro, o novo comandante carijó vai poder contar com o goleiro Rodrigo, recuperado de uma torção no tornozelo esquerdo.

Além de Rodrigo, o lateral-direito Flávio, com dores no tornozelo direito, e o meia Michel Cury, que vem sofrendo com torções nos dois tornozelos, também fazem trabalhos de fortalecimento e recuperação na fisioterapia paralelamente aos treinos. "Eles vão tratando e treinando. São contusões parecidas e que, a princípio, não preocupam para o jogo de domingo", considera o fisioterapeuta do clube, Guilherme Mendonça. "Se parar para fazer tratamento, não joga o campeonato, que é de tiro curto. Então, vamos assim, treina e trata", explica Cury, camisa 10 do Carijó.

Quem ainda não está garantido para a partida de domingo contra a Raposa é o zagueiro Silvio. No último sábado, ele sentiu um incômodo na parte posterior da coxa direita e pediu para sair no intervalo da derrota para o Nacional. Até agora, durante a semana, o jogador apenas fez tratamento e realizou corridas leves. Hoje, Silvio será reavaliado pelo departamento médico e saberá se tem ou não condições de jogo.

Já o volante Assis teve confirmada uma hérnia de disco na região lombar da coluna e vai ficar pelo menos um mês fora de combate. Segundo Maranhas, inicialmente, o jogador fará apenas tratamento clínico e reforço muscular durante 30 dias. "A chance de evoluir para um caso que precise de cirurgia é pequena", disse o médico do Tupi.

PUBLICIDADE
Sair da versão mobile