Em um jogo que promete ser muito complicado, o Fluminense visita o Colo-Colo nesta quinta-feira (9), a partir das 21h, no Estádio Monumental, em Santiago, no Chile, pela quarta rodada da Copa Libertadores. Os brasileiros, que somam cinco pontos, vão se manter na liderança em caso de triunfo. Mas os chilenos, com um ponto a menos, também miram a parte de cima da tabela de classificação.
Fernando Diniz, treinador do Fluminense, quer ver sua equipe eficiente em alguns quesitos para vencer na Libertadores. “Vamos precisar seguir evoluindo, produzindo bem quando estamos com a bola e marcando muito bem sem ela. Assim vamos conseguir um bom resultado nesta partida da Libertadores, que será complicada”, afirmou Diniz.
O Fluminense tem novidades para este jogo. Recuperado de lesão no tornozelo direito, o atacante Keno retorna e deve ser titular. Com dores no joelho direito, o volante Renato Augusto sequer viajou com a delegação. Assim como o atacante John Kennedy, afastado por indisciplina.
Pelo lado do Colo-Colo, o técnico Jorge Almirón fala em um jogo decisivo. “Trata-se de um jogo muito importante para a nossa equipe e tenho convicção de que vai definir a sorte do grupo”, disse ele.
O Colo-Colo tem um importante desfalque para este compromisso. O volante Arturo Vidal cumpre suspensão por acúmulo de cartões amarelos. Assim, a sua vaga deve ser herdada por Gonzalo Castellani.
Veja todas as informações da partida entre Colo-Colo x Fluminense:
Local: Estádio Monumental, em Santiago (Chile)
Data: 9 de maio de 2024 (Quinta-feira)
Horário: 21h (de Brasília)
Árbitro: Wilmar Roldán (Colômbia)
Assistentes: Alexander Guzman (Colômbia) e Richard Ortiz (Colômbia)
VAR: Leonardo Mosquera (Colômbia)
ONDE ASSISTIR: ESPN e Star+
COLO-COLO: Brayan Cortés, Óscar Opazo, Emiliano Amor, Maximiliano Falcón e Erick Wiemberg; Gonzalo Castellani, Leonardo Gil e Esteban Pavez; Cristián Zavala, Damián Pizarro e Carlos Palacios. Técnico: Jorge Almirón.
FLUMINENSE: Fábio, Guga, Felipe Andrade, Felipe Melo e Marcelo; Martinelli, Lima, Paulo Henrique Ganso e Jhon Arias; Keno e Germán Cano. Técnico: Fernando Diniz.