Belo Horizonte (Gazeta Press) – O técnico Vágner Mancini comandou ontem um treinamento coletivo na Toca da Raposa e apresentou como novidade a presença do volante Charles entre os titulares. O jogador foi contratado pelo Cruzeiro em março passado, mas acabou sofrendo uma lesão no joelho direito e agora aparece como opção para encarar o Atlético-PR, amanhã, pela Copa do Brasil.
Outra surpresa no treinamento foi a ausência de Marcelo Oliveira, que teria sido somente poupado, e não deve ser problema para enfrentar o Furacão na partida de volta pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O zagueiro Victorino, que ainda se recupera de lesão, é dúvida para o jogo. Caso ele fique de fora, Alex Silva, que já atuou no primeiro jogo, continua no time ao lado de Léo.
Sem Montillo, vetado com uma contusão na panturrilha, Vágner Mancini escalou Roger e o recém-contratado Souza na armação das jogadas. Com isso, o time do Cruzeiro está praticamente pronto para o jogo contra o Furacão. A Raposa precisa vencer por dois gols de diferença para seguir na competição. O time que treinou ontem teve Fábio; Diego Renan, Léo, Alex Silva e Everton; Leandro Guerreiro, Charles, Souza e Roger; Anselmo Ramon e Wellington Paulista.
