Ícone do site Tribuna de Minas

Max Alves é campeão mato-grossense, e Albert “Coquinho” vice do Carioca

PUBLICIDADE

O juiz-forano Max Alves foi campeão do Campeonato Mato-Grossense pelo Cuiabá no último domingo (7), após sua equipe vencer o União Rondonópolis por 1 a 0, com gol de Clayson, no Estádio Engenheiro Luthero Lopes. O cria do Tupi começou a partida no banco de reservas, mas entrou na segunda etapa. O Dourado já havia ganhado o primeiro jogo da final também por 1 a 0, com gol de Pitta.

Na competição, Max Alves atuou em dez partidas e deu duas assistências. É seu primeiro título pelo clube, no qual ele tem contrato até o final de 2027. Entretanto, o atleta terá pouco tempo para comemorar o troféu, já que nesta quinta-feira (11), o Cuiabá enfrenta o Metropolitanos, na Venezuela, pela Copa Sul-Americana. O time do juiz-forano estreia na Série A do Campeonato Brasileiro de 2024 no domingo (14), contra o Athletico-PR, na Arena da Baixada.

PUBLICIDADE
Juiz-forano Max Alves veste a camisa 10 do Dourado (Foto: Divulgação Cuiabá)

LEIA MAIS: “Time de personalidade”: técnico Léo Condé é campeão baiano com o Vitória

PUBLICIDADE

O também juiz-forano Albert “Coquinho”, com passagens no Tupi e no Tupynambás, foi vice-campeão do Campeonato Carioca pelo Nova Iguaçu, em uma campanha surpreendente. Sua equipe foi derrotada pelo Flamengo de Tite por 3 a 0 no primeiro jogo da final e por 1 a 0 na segunda decisão, que aconteceu no último domingo (7), no Estádio Maracanã.

Durante o Carioca, Albert foi titular absoluto do Nova Iguaçu, com 15 partidas realizadas e uma assistência distribuída. O próximo jogo do time carioca será pela Série D do Campeonato Brasileiro, no dia 28, contra o Democrata, em Sete Lagoas.

PUBLICIDADE
Sair da versão mobile