Ícone do site Tribuna de Minas

De volta, preparador Negrette Silva elogia goleiros do Tupi

esp Tupi Negrette foto Leonardo Costa tupifc.esp .br
esp Tupi Negrette foto Leonardo Costa tupifc.esp .br 1
Negrette retorna ao clube após um ano e meio e passagem pelo futsal carijó (Foto: Leonardo Costa/tupifc.esp.br)
PUBLICIDADE

Após trazer de volta o preparador físico Luis Augusto, como fisiologista, o Tupi confirmou nesta segunda-feira (8) o retorno de outro juiz-forano para a comissão técnica alvinegra. Negrette Silva, que completa 34 anos nesta quarta (10), é o novo preparador de goleiros da equipe para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Ele também irá auxiliar a equipe sub-20, que disputa o Mineiro da categoria a partir do domingo (7).

Estudante de Educação Física, o juiz-forano do Bairro Santo Antônio passou pelo Alvinegro de Santa Terezinha como atleta, na base, e auxiliar na preparação de goleiros, de Walker Campos, cargo que ocupou até o fim de 2017, na campanha em que o Tupi quase voltou à Série B e foi eliminado pelo Fortaleza (CE). À Tribuna, Negrette salientou a chance, agora como o principal responsável pelo treino dos arqueiros do clube, e aproveitou para elogiar o grupo de goleiros, formado atualmente por Vilar, Paulo Vitor e Davyd – este último do sub-20.

“O sentimento é muito bom em voltar. Primeiro por ser uma grande oportunidade, que eu tanto esperava e sabia que ia chegar no momento certo, já que na maioria das vezes eu fui auxiliar no profissional. E espero fazer o meu melhor a cada dia. Isso que passei para os goleiros, que vou dar o meu melhor a cada dia para que nós possamos conquistar nosso maior objetivo, que é o acesso novamente com o Tupi para a Série C. Meu pensamento é só esse, trabalhar firme com os goleiros. Peguei uma safra boa de goleiros no clube e vamos focar com a comissão para subir o Tupi novamente”, relatou.

PUBLICIDADE
Sair da versão mobile