Ícone do site Tribuna de Minas

Mais uma para a conta

jf-volei-marcelo
Com resultado, equipe local dá provas à torcida de que a vaga nos playoffs da Superliga Masculina é um objetivo real (Foto: Marcelo Ribeiro)
PUBLICIDADE

Mais uma vez, o JF Vôlei deu provas à torcida de que a vaga nos playoffs da Superliga Masculina 2016/2017 é um objetivo real. Na noite desta quarta-feira (7), os comandados do técnico Henrique Furtado bateram o Bento Vôlei por 3 sets a 0 (parciais de 25/23, 25/20 e 25/20) no Ginásio da UFJF, estendendo a sequência inédita para seis vitórias consecutivas na competição e pulando para o quinto lugar da tabela, agora com 16 pontos em oito rodadas. O troféu Viva Vôlei, concedido ao melhor jogador da partida, foi entregue ao ponteiro do time mandante, Ricardo. O oposto Renan Buiatti foi o maior pontuador do duelo, com 23 pontos anotados.

Os donos da casa iniciaram o confronto com Renan, com o levantador Rodrigo Ribeiro, os ponteiros Raphael e Felipi Rammé, os centrais Rômulo e Bruno, e o líbero Juan Mendez. Do outro lado estavam em quadra o levantador Sandro, o oposto Bergamo (ex-JF Vôlei), os pontas Deivid e Clint, os meios de rede Guinter (ex-JF Vôlei) e Michel, e o líbero Dani. O primeiro set de jogo foi marcado pelo equilíbrio na contagem, sem nenhuma equipe conseguir abrir larga vantagem. No fim, a pressão da torcida acabou pesando para os visitantes, que viram o JF Vôlei fechar em 25/23.

PUBLICIDADE

O parcial seguinte teve andamento diferente, com a equipe local forçando o adversário após melhor início (10/6), liderança que seria mantida até o final do duelo. A parada não conteve, porém, o ritmo juiz-forano, que, em grande fase, conquistou novo triunfo, desta vez por 25/20. A consistência ofensiva dos mandantes foi mantida no terceiro set, paralelamente à regularidade refletida no placar. O JF Vôlei não deixou de comandar a contagem, e a sexta vitória consecutiva na Superliga, inédita, foi sacramentada com vitória de 25/23.

PUBLICIDADE

A próxima partida do JF Vôlei será no sábado (10) contra o Montes Claros, na cidade do norte de Minas. O jogo começa às 18h no ginásio Tancredo Neves. No dia 17, a equipe volta a atuar em casa, onde receberá o Sesi-SP.

 

PUBLICIDADE
Sair da versão mobile