Ícone do site Tribuna de Minas

Em alta, Patrick é confirmado no ataque Carijó

patrick
Um dos destaques do Tupi diante do Volta Redonda, quando marcou dois gols, o atacante Patrick seguirá como titular na vaga de Reis (Foto: Marcelo Ribeiro)
PUBLICIDADE

O Tupi tem um objetivo bem definido na última partida do primeiro turno, da série C do Campeonato Brasileiro: vencer o Ypiranga, neste sábado (9), às 16h, no Estádio Municipal Radialista Mario Helênio para sair da zona de rebaixamento do grupo B da competição nacional. Depois da vitória de virada sobre o Volta Redonda, por 3 a 2, fora de casa, a equipe carijó ganhou confiança para conquistar mais um resultado positivo, agora diante de outro adversário direto na briga para escapar das últimas posições e começar o segundo turno em busca de uma vaga no G4.

Para isso, o técnico do Tupi, Eugênio Souza, deve manter praticamente o mesmo time que venceu a equipe da Cidade do Aço. A única mudança será no meio-campo, com a entrada de Léo Costa na vaga de Marcel, que cumpre suspensão por ter recebido o terceiro cartão amarelo. Um dos destaques da equipe diante do Volta Redonda, quando marcou dois gols, o atacante Patrick seguirá como titular na vaga de Reis. O técnico Eugênio Souza foi taxativo ao confirmar a permanência do artilheiro na equipe.

PUBLICIDADE

“O Patrick vai continuar pelos gols. Pela situação de movimento. O Reis é importante no grupo e agora vai esperar uma nova oportunidade”, disse o treinador.

PUBLICIDADE

Durante o treinamento coletivo, realizado nesta quarta (6), no Estádio Radialista Mário Helênio, o treinador carijó escalou o time titular com Vilar, Afonso, Sidimar, Mateus e Magalhães; Léo Costa, Léo Salino, Rodrigo Dantas e Diego Luis; Paulinho e Patrick. A novidade foi achegada do goleiro Ranule Gomes, de 25 anos. O jogador, que estava no Democrata de Sete Lagoas, chega para ser o quarto goleiro no elenco carijó.

O Ypiranga, que soma 10 pontos, 2 a mais que o Tupi, jogou nesta quarta (6) pelas semifinais da segunda divisão do campeonato Gaúcho, contra o Aimoré. A partida, que não havia terminado até o fechamento desta edição, valia vaga à elite do estadual. Apesar do difícil compromisso do adversário, Eugênio Souza alertou para o perigo do jogo de sábado, já que na sua estreia à frente do Tupi, o Luverdense, que também havia jogado três dias antes, contra o Santos, pela Copa do Brasil, veio a Juiz de Fora e saiu com a vitória.

PUBLICIDADE
Sair da versão mobile