Ícone do site Tribuna de Minas

Treino carijó no Estádio Municipal para por dez minutos contra “vaidade do elenco”

PUBLICIDADE

Quem esteve no Estádio Municipal para acompanhar o coletivo carijó, na tarde de quarta-feira (7), presenciou mais que uma equipe alterada em campo. No meio da atividade, Aílton Ferraz criticou o comportamento de alguns atletas da equipe que estariam rejeitando reclamações de seus companheiros. O comandante parou o exercício por dez minutos para uma conversa.

“A situação de cobrança é normal, quando alguém assume a culpa. Quando ninguém admite esta responsabilidade, a coisa fica livre, a gente não sabe quem errou. A grande virtude de um homem é reconhecer os seus erros. A cobrança tem que ter, mas não se pode botar a culpa no outro. Disse pra eles jogarem com amor e responsabilidade”, conta Aílton. A atitude serviu também, de acordo com ele, para “não deixar a vaidade entrar” após o primeiro triunfo na Série C. “A vitória te traz uma confiança, porém uma empolgação que você tem que cortar, que é o que foi feito”, complementa.

PUBLICIDADE

Com o meia Andrey poupado por mal estar, o atacante Flávio Carvalho atuou como titular. O Tupi teve Paulo Henrique; Patrick, Fernando e Edmário; Lucas, Marcel, Kalu, Diego Luis e Bruno Santos; Flávio Carvalho e Rafael Teixeira. O Galo visita o Macaé neste sábado (10), às 15h, no Moacyrzão.

PUBLICIDADE
Sair da versão mobile