
Aconteceu, no último final de semana, as decisões da 8ª edição da Copa Alta Malícia, tradicional torneio de futebol de base de Juiz de Fora. A competição contou com três sedes — Arena Portugal, no Bairro Aeroporto, Cidade Alta; Campo da Barreira e Associação Barreira, no Bairro Novo Triunfo, Zona Norte; e no Campo do Ewbankense, em Ewbank da Câmara. Os times competiram em seis categorias, com 900 atletas inscritos.
Na categoria sub-7, o PSG Academy foi o campeão ouro, a Escola do Flamengo foi campeã prata e o Tabuões, de Ewbank da Câmara, foi o campeão bronze. No sub-9, os vencedores foram a Escola do Flamengo, na disputa do ouro, Lendas FC, na prata, e Elite Soccer, no bronze.
Na categoria sub-11, o Predestinados foi o vencedor ouro, enquanto o Guaporé venceu a prata. No sub-13, o Entre Amigos foi o campeão ouro, e o River Plate, prata. No sub-15, o Tabuões conquistou a disputa do ouro, e o Predestinados levou a prata. Por fim, no sub-17, o Tupi foi o campeão ouro, e o Moreira FC foi o campeão prata.
Após a competição, 15 atletas, de 7 a 13 anos, foram selecionados para participar de testes nas categorias de base do Grêmio.
Inscrições abertas
As inscrições para a 9ª edição da Copa Alta Malícia, que será realizada de 23 a 31 de janeiro, estão abertas. As matrículas podem ser feitas via WhatsApp: (32) 98841-9719, ou por e-mail: copaaltamaliciajf@gmail.com.