Foi realizada, no último fim de semana, a 34ª edição do Ibitipoca Off Road. Com 580 motos disputando 19 categorias, 30 carros em cinco e dez UTVs (Utility Task Vehicle) em outra modalidade, o rally de regularidade contou com o percurso tradicional: largada em Juiz de Fora, pernoite em Conceição do Ibitipoca e retorno ao município de partida. Ao todo, foram 424 km para motos e 403 para carros.
O navegador juiz-forano Matheus Mazzei, que competiu com Guga Valente, venceu a corrida dos UTVs, modalidade estreante da edição. Na categoria elite, disputada por motos, Bruno Crivilin terminou na liderança e se sagrou bicampeão do Ibitipoca Off Road. Na categoria Pro, pertencente aos carros, Jeolayne Henrique, juntamente com o navegador Tiago Vilaça, concluiu o percurso na primeira posição e ficou com o título.
Matheus celebrou o fato de ser o primeiro navegador a vencer a categoria UTV no Ibitipoca Off Road. “Isso foi muito legal para mim, e quero agora, em 2025, estar de novo, como todo ano. Espero cada vez mais o grid mais cheio, mais completo”, afirma o juiz-forano.
Confira os vencedores de todas as categorias do Ibitipoca Off Road:
Vencedores das categorias de carros e UTV: Ranking_Todas_IBITIPOCA2024CARROS_FINAL_compressed
Vencedores das categorias de motos: Ranking_Todas_PROTORKIBITIPOCA2024MOTOS_FINAL-compactado