Tópicos em alta: eleições 2022 / coronavírus / vacina / polícia / obituário

Equipe juiz-forana é vice-campeã mineira de bocha

Time da Casa D’Itália JF conquista o segundo lugar em torneio de trios disputado no final de semana em São João del-Rei


Por Bruno Kaehler

05/08/2019 às 19h26

 

Juiz-foranos da Bocha Casa D’Itália JF posam com os prêmios do Mineiro de Trios (Foto: Divulgação)

A equipe juiz-forana Bocha Casa D’Itália JF conquistou no último final de semana a medalha de prata do Campeonato Mineiro de Trios da modalidade. O evento foi disputado no município de São João del-Rei entre a sexta-feira (2) e o domingo (4). Os locais só não realizaram campanha superior aos donos da casa, do América R.F.

O conteúdo continua após o anúncio

Cada equipe participante foi representada com um trio de atletas mais um suplente. No caso da Bocha Casa D’Itália JF, Wellington Souza (Letinho), Marcelo Corrêa, Everaldo Medeiros e Francisco Farinelli (Chico) foram os integrantes e medalhistas.

A equipe local vira a página, agora, para a disputa da Copa São Paulo na representação da Liga Mineira de Bocha. O evento está programado para ocorrer entre os dias 13 e 15 de setembro, em São Bernardo do Campo (SP).

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Desenvolvido por Grupo Emedia