
Está confirmado: com saída anunciada, na última semana, do Atlético-MG, o atacante Hulk é anunciado como o mais novo jogador do Fluminense. A confirmação do reforço ocorreu na noite desta terça (5), embora fosse comentada há meses.
Segundo o comunicado do novo time do jogador, Hulk assinou com o tricolor até 31 de dezembro de 2027.
“O atleta foi liberado pelo Atlético-MG sem custos para firmar vínculo com o clube e estará apto a jogar a partir da próxima janela de transferências”, afirma a nota do Fluminense. Ele vestirá a camisa número 7.
