Ícone do site Tribuna de Minas

Internacional x Botafogo: onde assistir, horário e escalações

botafogo
(Foto: Vitor Silva/Botafogo)
PUBLICIDADE

Quatro dias depois de conquistar o título da Copa Libertadores o Botafogo tenta se aproximar de outra conquista: o Campeonato Brasileiro. O time visita o Internacional no Estádio Beira-Rio, pela penúltima rodada. O duelo acontece nesta quarta-feira (4), às 21h30.

Líder com 73 pontos, três a mais que o segundo colocado Palmeiras, de quem venceu por 3 a 1 em São Paulo na rodada passada, o Glorioso pode até ser campeão antecipado nesta quarta. Para isso precisa fazer neste duelo com o Colorado mais pontos do que os palmeirenses no duelo com o Cruzeiro, no mesmo horário, em Minas Gerais.

Para o Colorado, quarto colocado com 65 pontos, o jogo é praticamente para cumprimento de tabela. A derrota de 3 a 2 para o Internacional afastou a briga pelo título, mas os gaúchos já se garantiram na fase de grupos da Copa Libertadores.

PUBLICIDADE

Para este duelo o Botafogo tem um desfalque importante. O goleiro John cumpre suspensão por acúmulo de cartões amarelos. Assim Gatito Fernández assume o posto.

O treinador do Colorado não quis antecipar a escalação que pretende mandar a campo diante do líder do Brasileirão. Roger terá neste choque o retorno do atacante Rafael Borré, que cumpriu suspensão contra o Flamengo. Na zaga, Vitão, com desgaste muscular, vai ser substituído por Clayton Sampaio.

Confira todas as informações de Internacional x Botafogo:

Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data: 4 de dezembro de 2024 (Quarta-feira)
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Ramon Abatti Abel (Fifa-SC)
Assistentes: Nailton Junior de Sousa Oliveira (Fifa-CE) e Alex dos Santos (SC)
VAR: Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE)

PUBLICIDADE

ONDE ASSISTIR: Globo e Premiere

INTERNACIONAL: Sergio Rochet, Bruno Gomes, Agustín Rogel, Clayton Sampaio e Alexsandro Bernabei; Fernando, Thiago Maia, Alan Patrick, Bruno Tabata e Wesley; Rafael Borré. Técnico: Roger Machado

PUBLICIDADE

BOTAFOGO: Gatito Fernández, Vitinho, Adryelson, Alexander Barboza e Alex Telles; Gregore, Marlon Freitas e Thiago Almada; Luiz Henrique, Igor Jesus e Jefferson Savarino. Técnico: Artur Jorge

Sair da versão mobile