O volante juiz-forano Albert, de 28 anos, que fez parte do ano mágico do Nova Iguaçu que culminou no vice-campeonato carioca em 2024, já se prepara para a próxima temporada. O atleta irá defender as cores do Tombense em 2025, ano em que disputará o Campeonato Mineiro, a Copa do Brasil e a Série C do Campeonato Brasileiro.
O contrato de Albert com o Tombense será por todo o próximo ano. O volante se apresentou para a pré-temporada, juntamente com o restante do elenco, no dia 25 de novembro. “Já iniciamos a preparação aqui, trabalhando forte e focados em fazer uma boa pré-temporada para as competições que teremos. Está sendo muito produtivo e, se Deus quiser, vamos colher os pontos lá na frente”, afirma o juiz-forano.
Em 2024, Albert foi titular em toda a temporada do Nova Iguaçu, que terminou com o vice-campeonato carioca, a disputa da segunda fase da Copa do Brasil, perdendo para o Internacional, e a desclassificação nas oitavas de final da Série D para a Inter de Limeira. Ao todo, o volante realizou 32 jogos com a camisa da Laranja Mecânica e marcou três gols.
Outros juiz-foranos do Campeonato Mineiro
Além de Albert, o juiz-forano Wesley Hudson, de 24 anos, irá disputar o Campeonato Mineiro pelo Betim, e será treinado pelo seu conterrâneo Alex Nascif e o auxiliar Wanderley Tavares. O atleta fez parte da equipe sub-20 do Tupi que foi vice-campeã mineira da categoria, em 2019. Logo depois, passou a integrar as categorias de base do Atlético-MG.
*Estagiário sob supervisão do editor Gabriel Silva