Ícone do site Tribuna de Minas

Contra Caxias e o frio

o jornalista ivan elias apresenta a nova pagina do carijo marcelo ribeiro02 07 15

o-jornalista-ivan-elias-apresenta-a-nova-pagina-do-carijo-marcelo-ribeiro02-07-15

O jornalista Ivan Elias apresenta a nova página do Carijó (Marcelo Ribeiro/02-07-15)
PUBLICIDADE

O jornalista Ivan Elias apresenta a nova página do Carijó (Marcelo Ribeiro/02-07-15)

PUBLICIDADE

Para superar o Caxias no domingo, às 16h, no Estádio Centenário, o Tupi vai ter que encarar mais do que um adversário pressionado pela zona de rebaixamento da Série C. O frio da Serra Gaúcha, com previsão de temperatura mínima de 5 graus no dia da partida, vai ser mais uma pedra no caminho para o Carijó seguir invicto na competição.

PUBLICIDADE

“Vamos ter que nos agasalhar melhor, fazer um aquecimento forte, para sentirmos menos o frio. É um jogo muito importante. O Caxias vai vir pressionado. Eles vão ter que jogar em uma intensidade muito forte. Precisamos manter o trabalho para conseguir um bom resultado”, avalia o atacante Daniel Morais.

Com o Caxias vivendo grave crise financeira, os jogadores do clube gaúcho estão com salários atrasados e chegaram a paralisar dois treinamentos como forma de protesto. O adversário do Carijó ainda não venceu no Brasileiro e amarga o penúltimo lugar do grupo B, com apenas 3 pontos. Momento que não ilude o Tupi. “Se conseguirmos manter o que temos feito e a forma de jogo, aí sim podemos tirar proveito. Se a gente não fizer um bom jogo, não vamos conseguir. Precisamos imprimir um ritmo forte para nos mantermos na parte de cima da tabela”, afirma o camisa 99, artilheiro da Série C com seis gols em cinco jogos. “Talvez o mais importante seja seguir vencendo, tendo bons resultados. Assim meus gols vão continuar saindo, e o Tupi vai seguir vivendo esse belo momento.”

PUBLICIDADE

Mudou

Após remarcar a partida entre Tupi e Juventude-RS de sábado (11 de julho) para segunda-feira (13), a CBF reviu a alteração e passou a partida para o domingo (12), às 11h, no Estádio Mario Helênio. A mudança inicial visava a atender o pedido da TV Brasil, emissora de televisão detentora dos direitos de transmissão da Série C. Porém, não havia sido levado em consideração o compromisso do Carijó pela terceira fase da Copa do Brasil, na quarta-feira (15), contra o Ceará, em Fortaleza, o que forçaria a equipe de Juiz de Fora a entrar em campo duas vezes em menos de 60 horas, ferindo o Regulamento Geral das Competições da CBF.

PUBLICIDADE

Clube faz lançamento de site

Para estreitar laços entre torcida e clube, e impulsionar a adesão ao programa sócio-torcedor, o Tupi lançou sua nova identidade digital, além de um remodelado site oficial, em evento realizado na noite de ontem, no Independência Trade Hotel.

“Esperamos que Juiz de Fora compre a ideia de que o Tupi seja, não só na conversa, o segundo time. Que as pessoas entendam que temos uma chance de ter um time da cidade na Série B. É um site moderno, que vai dar uma visibilidade muito boa para o clube. Ele demorou para ser feito? Sim, mas para que fosse feito beirando aquilo que é mais moderno. O Tupi tem o prazer de apresentar um site que eu considero um dos mais modernos do país em termos de futebol”, diz o vice-presidente do Conselho Gestor do clube, Cloves Santos.

PUBLICIDADE

O site oficial do Tupi pode ser visitado através do endereço www.tupifc.esp.br.

Sair da versão mobile