Ícone do site Tribuna de Minas

JF Vôlei perde para Ponta Grossa e vê rebaixamento mais próximo

jf volei
Equipe de Juiz de Fora chegou a vencer o primeiro set, mas cedeu a virada para o time da casa (Foto: José Tramontin/Ponta Grossa Caramuru Vôlei)
PUBLICIDADE

Após derrotar o Maringá (PR) e elevar esperança pela recuperação na Superliga Masculina 2017/2018, o JF Vôlei foi derrotado para o Ponta Grossa/Caramuru (PR) na noite desse sábado (3), na Arena Multiuso, de virada, fora de casa. A partida, válida pela nona rodada do returno da competição, foi finalizada por 3 sets a 1, com parciais de 27/29, 25/19, 25/19 e 26/24.

O resultado eliminou quaisquer possibilidades matemáticas de descenso do Ponta Grossa, agora com 19 pontos, a duas rodadas do fim da fase classificatória da competição nacional. A disputa contra a queda, agora, se limita a Maringá, lanterna, com 7 pontos, JF Vôlei, penúltimo lugar, com 8 pontos, e Montes Claros (MOC), 13 pontos, que tem uma partida a menos, contra o Sesc-RJ, no Rio de Janeiro (RJ), agendada para terça-feira (6).

PUBLICIDADE

A equipe juiz-forana volta a quadra no próximo sábado (10), às 18h, quando recebe no Ginásio da UFJF o Canoas (RS) pela penúltima rodada da etapa de pontos corridos da Superliga. A campanha local é finalizada com duelo em São Paulo (SP) diante do Corinthians, programado para o dia 17 de março.

PUBLICIDADE
Sair da versão mobile