Ícone do site Tribuna de Minas

Convenção do varejo discute eficiência de negócios

economia face
PUBLICIDADE

Até sábado (31), a 26ª Convenção Estadual Varejo 360º, promovida pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL) de Minas Gerais, reunirá, no Trade Hotel, empresários, palestrantes e representantes do Sistema CNDL a fim de discutir propostas eficientes de condução de negócios no varejo, bem como formas de colocar o consumidor no centro destas estratégias. Embora a solenidade de abertura tenha acontecido nesta quinta-feira (29), a programação de palestras, painéis e workshops estará concentrada na sexta e no sábado, entre 8h e 18h. A estimativa da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), um dos organizadores, é receber, por palestra, entre 400 e 500 pessoas.

Nesta sexta, dentre os convidados e palestrantes, estão o diretor da Secretaria Especial de Desburocratização, Gestão e Governo Digital do Ministério da Economia, Geanluca Lorenzon, o jornalista e economista Luís Artur Nogueira, o empresário Flávio Vinte – eleito, pela Forbes, um dos jovens mais promissores do Brasil abaixo dos 30 anos -, e o escritor Rick Chester, autor do livro “Pega a visão”.

PUBLICIDADE

No sábado, a conferência contará com nomes como a vencedora do prêmio Customer Experience Innovation Awards Cláudia Vale, o criador do site “Falando de Varejo”, Caio Camargo, e, ainda, o sócio da GS&BW Luiz Alberto Marinho. As inscrições já estão encerradas.

PUBLICIDADE
Sair da versão mobile