A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) anunciou nesta quinta-feira (29) a Unimed como a vencedora da licitação para contratação do plano de saúde dos servidores da instituição. Como não houve pedido de recurso pela empresa que ofereceu a segunda melhor proposta, o resultado foi homologado. Há cinco anos a empresa atende aos beneficiários da instituição, que totalizam cerca de 9.500 servidores e dependentes. O novo contrato terá duração de três anos.
No pregão eletrônico realizado na última quarta-feira, 28 de agosto, a Unimed apresentou a menor proposta entre as empresas concorrentes (R$ 86.189.870,52). De acordo com a UFJF, o valor representa economia de, aproximadamente, R$ 427 mil em relação ao limite estimado no edital de licitação (R$ 86.619.932,28).
A assessoria da UFJF destacou que todos os técnico-administrativos e docentes, ativos e inativos, poderão aderir aos novos planos. Será permitida a inclusão de pensionistas, dependentes e agregados dos servidores. As informações detalhadas sobre modalidades, valores e condições serão divulgadas nesta sexta no site da universidade (www.ufjf.br).
