O prefeito de Juiz de Fora Custódio Mattos se reúne nesta sexta-feira (28), às 15h, na sede da Prefeitura, com representantes da Fiat para a assinatura do protocolo de intenções para a instalação do centro de distribuição da montadora na cidade. De acordo com informações do secretário de Planejamento e Desenvolvimento Econômico (SPDE), André Zuchi, o empreendimento será localizado em uma área de 150 mil metros quadrados próximo ao Distrito Industrial, na BR-040, e deve ser inaugurado ainda no primeiro trimestre de 2013.
