Acontece hoje a primeira edição do “Seminário de Turismo de Juiz de Fora”. O evento irá discutir o panorama do setor na cidade e propor maior articulação e integração entre quem atua na área. A programação será dividida em dois momentos. Das 14h às 17h30 será realizado painel direcionado às entidades do Conselho Municipal de Turismo e, entre 18h30 e 21h, a apresentação será aberta à comunidade. Para a presidente do Comtur, Danielle Feyo, o seminário tem o propósito de marcar o início do movimento integrado do turismo em Juiz de Fora e região. “O movimento será também fundamental para a preparação do Plano Municipal Integrado do Turismo, que irá traçar as perspectivas, estratégias e os projetos relevantes para a cidade em cinco anos”. O evento é organizado por Comtur, Prefeitura e Sebrae e será realizado no Ritz Plaza Hotel, no Centro.
