Foi inaugurada ontem em Juiz de Fora a sede do Circuito Caminho Novo, localizada no segundo piso do Mercado Municipal. O local tem a proposta de abrigar feiras e atividades culturais, com foco na produção rural e artesanal, para incentivar o turismo na região de Santos Dumont, Matias Barbosa, Santana do Deserto, Simão Pereira e Juiz de Fora. Realizaremos ações integradas que valorizem características das cidades que pertencem ao circuito. Sabemos que essa produção regional desperta o interesse de turistas, destaca a gestora do Núcleo de Turismo da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Danielle Feyo. A sede do Circuito Caminho Novo funcionará às segundas, quartas e quintas, de 14h às 18h, e nas terças, na parte da manhã.
