Os Correios pretendem estender para todos os funcionários os termos do acordo assinado com os sindicatos de São Paulo, Rio de Janeiro, Bauru (SP), Rio Grande do Norte e Rondônia – a diferença do reajuste de 8% referentes aos meses de agosto e setembro. A estatal, porém, condiciona o pagamento à assinatura do acordo, por parte dos demais sindicatos, até amanhã. Não existe a menor possibilidade de acordo até quinta. A menos que ofereçam uma proposta melhor, disse à Agência Brasil, porém, a secretária-geral da Federação Nacional dos Trabalhadores em Empresa de Correios e Telégrafos e Similares (Fentect), Anaí Caproni.
