Ícone do site Tribuna de Minas

PJF estuda projeto para proteção de nascentes

PUBLICIDADE

A Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) se prepara para instalar um programa de benefício para produtores que protegerem as nascentes de água dentro de suas propriedades. O subsídio seria monetário, e o processo envolveria ainda entidades governamentais de diversas esferas, instituições específicas de meio ambiente e ONGs. De acordo com a PJF, o espelho é o projeto Produtor de águas, de Extrema (MG). Ontem, o secretário de Agropecuária e Abastecimento (SAA), Marlon Martins, o coordenador de projetos da pasta, engenheiro agrônomo Edson Fontes, e o assessor da Secretaria de Meio Ambiente (SMA), João Marcus Junqueira, visitaram o município para conhecer o programa.

Sair da versão mobile