Ícone do site Tribuna de Minas

Desabastecimento deixou quase 40 mil sem luz

3163817405

3163817405

Imagem registrada às 2h desta segunda
PUBLICIDADE

Imagem registrada às 2h desta segunda

PUBLICIDADE

Sete bairros e a região central de Juiz de Fora ficaram sem luz na madrugada desta segunda-feira (23). A queda de energia aconteceu às 2h38 e teve duração de 53 minutos, se encerrando às 3h31. De acordo com informações da assessoria da Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig), a interrupção atingiu 39.386 unidades consumidoras localizadas no Centro, Bonfim, Mariano Procópio, Linhares, Bairro de Lourdes, Fábrica, Santa Cruz e Santa Helena. As causas ainda estão sendo apuradas, mas a princípio, o desabastecimento teria ocorrido por conta de um problema na rede subterrânea da região central, que teria afetado a subestação Juiz de Fora II, situada próximo ao Mariano Procópio.

Sair da versão mobile