Ícone do site Tribuna de Minas

Proprietário de posto é preso em ação contra a comercialização irregular de combustíveis

466020536

466020536

Fiscais lacraram bombas em posto pela manhã
PUBLICIDADE

Fiscais lacraram bombas em posto pela manhã

PUBLICIDADE

Um homem foi preso, na madrugada desta quinta-feira (22), em Juiz de Fora, em operação deflagrada no estado com o intuito de combater a comercialização irregular de combustíveis. Bombas em um posto localizado no Centro foram lacradas. Informações mais precisas sobre o andamento da operação e o lacramento das bombas ainda não foram divulgadas. A ação foi idealizada pelo Grupo Nacional de Combate às Organizações Criminosas (GNCOC); o Ministério Público de Minas Gerais (MPMG), por meio do Procon Estadual, com o apoio dos Ministérios Públicos de São Paulo e do Rio Grande do Sul; a Agência Nacional de Petróleo (ANP); a Receita Estadual; as polícias rodoviárias Federal e Estadual e a Polícia Militar de Minas Gerais.

Sair da versão mobile