REPRESENTANTES DA DIRETORIA DO SINDICATO dos Trabalhadores em Transporte Rodoviário de Juiz de Fora (Sinttro-JF) visitaram ontem a garagem da empresa Frotanobre para verificar se os profissionais estão sendo prejudicados. Na última terça-feira, 15 de outubro, o Departamento de Estradas de Rodagem (DER/MG) interceptou sete ônibus da linha Juiz de Fora-Matias Barbosa operada pela companhia, que estaria irregular desde o dia 31 de março deste ano, quando teria vencido o prazo de concessão pública. Na quarta-feira, 16 de outubro, o Ministério Público Estadual (MPE) determinou a ampliação da fiscalização para todos os coletivos da Frotanobre. Segundo o Sinttro, não foram constatados problemas. Verificamos que ninguém está sendo lesado, mas iremos continuar acompanhando a situação. Enquanto não há nenhuma determinação judicial, o sindicato não pode interferir, explicou o secretário da entidade Armando Souza de Castro. Procurada pela Tribuna, a Frotanobre não quis comentar o encontro.
