Ícone do site Tribuna de Minas

Tudobom anuncia CD em Juiz de Fora

PUBLICIDADE

Juiz de Fora poderá ter um centro de distribuição (CD) da empresa Tudobom Comercial no próximo ano. A informação foi divulgada nesta sexta-feira (19) pelo presidente da empresa, Israel Ferreira, durante reunião com o secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico, Fábio Cherem. Outros duas unidades também serão construídas nas cidades de Patos de Minas e Belo Horizonte. A empresa irá investir R$ 25 milhões para a realização dos empreendimentos e a conclusão das obras do CD já existente em Montes Claros. A expectativa é que sejam criados mil empregos diretos nos quatro municípios.

Há 14 anos no mercado, a Tudobom Comercial atua na prestação de serviços em logística e distribuição de produtos alimentícios de nomes como Nestlé, Bunge e JBS (que detém várias marcas, dentre estas a Friboi). O início das atividades foi em Coronel Fabriciano. Em 2015, mesmo com a crise econômica, a distribuidora teve crescimento de R$ 4 milhões em vendas. A expectativa é que com a construção dos CDs melhore a operação logística e contribua para a redução dos custos. “Queremos atuar com as principais regiões, melhorando a logística de distribuição e a qualidade de atuação das empresas mineiras”, destacou Ferreira.

O protocolo de intenções deve ser assinado ainda este ano. “Nós queremos que mais empresas tenham condições de expandir suas atividades e prosperem em Minas Gerais, assim como a Tudobom”, afirmou Cherem.

PUBLICIDADE
Sair da versão mobile