Ícone do site Tribuna de Minas

Definição sobre queda na tarifa só sai em novembro

PUBLICIDADE

Brasília (ABr) – As concessionárias de geração e transmissão de energia têm até 1º de novembro para assinar os requerimentos de prorrogação das concessões, documento que definirá os preços da tarifa e os valores de indenização às empresas. O prazo consta da regulamentação da medida provisória que trata das concessões – e da redução dos encargos aplicados ao setor – publicada ontem no Diário Oficial da União. De acordo com o Governo, as reduções variarão de 16,2% a 28% para consumidores individuais e industriais, respectivamente.

Sair da versão mobile